Slider

Elenco de "Caça-Fantasmas" testa apetrechos em novo clipe

Novo vídeo traz as protagonistas do filme, que estreia em 14 de julho

Falta muito pouco para a estreia do reboot/continuação de "Caça-Fantasmas", comédia sobrenatural que chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 14. Desta vez estrelado por um elenco feminino de comediantes, o filme é uma das principais apostas para as férias de 2016, sendo esperado por muitos fãs do clássico original, lançado em 1984.

Para animar o público, a página oficial do filme no Twitter liberou um clipe onde as personagens Erin Gilbert (Kristen Wiig), Patty Tolan (Leslie Jones) e Abby Yates (Melissa McCarthy) testam os apetrechos inventados por Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) para combater forças paranormais. Confira o vídeo abaixo:


Na nova trama, as professoras Erin Gilbert e Abby Yates têm a chance perfeita de provar seus estudos a cerca da existência de fantasmas quando a cidade de Nova York volta a ser atormentada por eventos sobrenaturais. Recheado de comédia e referências ao filmes anteriores, essa nova versão conta também com os atores Chris Hemsworth, Andy García e Matt Walsh, além de participações especiais do elenco original.

Recentemente, as protagonistas cederam entrevista ao portal Entertainment Weekly, onde responderam perguntas relacionadas à cultura pop e fizeram piada com seus "sons assustadores" e elementos do filme. Assista abaixo:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo