Slider

Do jeito que o demônio gosta: Kerli ZEROU a nova era com o clipe “Diamond Hard”

O novo álbum da Kerli tem previsão de lançamento para setembro desse ano e é resultado de um projeto de financiamento coletivo.
Ninguém segura essa nova fase da Kerli. A estoniana passou por poucas e boas desde o lançamento do CD “Love Is Dead”, que a lançou para o mundo, e enquanto segue promovendo seu tão aguardado segundo disco, sucessor do EP “Utopia”, nos trouxe uma das melhores músicas de toda a sua carreira.

“Diamond Hard” é a terceira amostra do novo disco de Kerli, vindo depois de “Feral Hearts” e “Blossom”, e, desta vez, parece que a cantora acertou, apostando numa sonoridade semelhante ao future pop de “Vroom Vroom”, da Charli XCX, enquanto mescla sintetizadores pesados com uma melodia lenta, dramática, e violinos ao fundo. Uma combinação inusitadamente bem sucedida.

A música nova ganhou um videoclipe, dirigido por ela mesma, e, na produção, ela interpreta uma espécie de deusa pagã, adorada por pessoas encapuzadas, que parecem ter curtido “Diamond Hard” tanto quanto a gente.

Se já queremos tocando em tudo quanto é canto? Queremos SIM. Se segura aí na cadeira e dá o play:



Que foda, gente! E é demais ver que, mesmo após tanto tempo por fora, ela conseguiu voltar com um som bem à frente do que a maioria das artistas tem feito atualmente, né?

O novo álbum da Kerli tem previsão de lançamento para setembro desse ano e é resultado de um projeto de financiamento coletivo, apresentado pela cantora no comecinho desse ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo