Cher Lloyd está de volta: vem ouvir "Activated", nova música da cantora!

Ela falou que ia voltar sexta, como avisamos nesse post, mas acabou chegando mais cedo! Cher Lloyd finalmente lançou o primeiro single do seu tão aguardado terceiro álbum, chamado por enquanto de #CL3.

A música nova, "Activated", tem uma sonoridade que lembra bastante a de seu primeiro álbum, o "Stick + Stones", de 2011, porém bem mais madura, enquanto flerta com o R&B de forma bastante sensual. Se tivéssemos que comparar a canção, diríamos que ela lembra vagamente "Good For You", da Selena Gomez, o que é um grande elogio.

O melhor de tudo é pensar que, atualmente, não tem nenhuma música de sonoridade parecida fazendo sucesso nos charts, deixando um espaço para uma canção como "Activated" sobressair. Será que chegou a vez da Cher?



Junto com o single, a inglesa também lançou um comunicado sobre o novo direcionamento da sua carreira:

Eu esperei dois anos para ter o controle criativo da minha própria carreira e fazer as coisas do meu jeito. Voltar com música nova e lançar 'Activated' é algo grande para mim. Eu tenho trabalhado muito em novas canções e mal posso esperar para revelar mais a vocês!

E aí? O retorno da Cher Lloyd está aprovado?  
Tecnologia do Blogger.