Slider

Charli XCX mandou avisar que seu próximo álbum vai ser ainda mais pop!

Para os que queriam a Charli alternativa de volta, um recado: aceita que dói menos.

Como todo bom Pokémon, Charli XCX evoluiu muito durante sua curta carreira. Lá no começo, tivemos o alternê cheio de sintetizadores de "True Romance", mas Charli não demorou muito e mostrou que também sabe fazer pop, participando de "Love It", do Icona Pop, "Fancy", da Iggy Azalea, e até nos deu "Boom Clap", sua faixa para a trilha de "A Culpa é das Estrelas".

Seguindo essa sonoridade radiofônica, tão distante de seu primeiro material, ela veio com o pop rebelde a lá Avril Lavigne de "Sucker" e não parou por aí. Depois, XCX fundou a Vroom Vroom Recordings e lançou um EP, também chamado de "Vroom Vroom". Aqui, a inglesa apostou no eletrônico e em dancinhas, ainda que beeem simples.



Agora, Charli XCX está se preparando para o lançamento do seu terceiro álbum de inéditas e já adianta: vai ser mais pop do que nunca!

Eu vou estar lançando um CD novo logo e vai ser a coisa mais pop que eu já fiz. Eu estou terminando [o disco], mas não posso dizer nada ainda. 

Quanto mistério! Lembrando que a inglesa tinha falado que seu próximo material teria uma pegada mais festeira, no estilo de "Vroom Vroom", além de ser inspirado na Paris Hilton. O que podemos esperar de um trabalho assim, hein?

Mas XCX não está trabalhando só em música, não! A cantora também está produzindo um documentário sobre feminismo na música, afinal, ela mesma já disse várias vezes que teve o girl power de Spice Girls e Britney Spears como sua maior inspiração durante a adolescência. Parece que seguir pelos caminhos do pop foi uma evolução natural para a Charli, não é mesmo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo