Charli XCX mandou avisar que seu próximo álbum vai ser ainda mais pop!

Para os que queriam a Charli alternativa de volta, um recado: aceita que dói menos.


Como todo bom Pokémon, Charli XCX evoluiu muito durante sua curta carreira. Lá no começo, tivemos o alternê cheio de sintetizadores de "True Romance", mas Charli não demorou muito e mostrou que também sabe fazer pop, participando de "Love It", do Icona Pop, "Fancy", da Iggy Azalea, e até nos deu "Boom Clap", sua faixa para a trilha de "A Culpa é das Estrelas".

Seguindo essa sonoridade radiofônica, tão distante de seu primeiro material, ela veio com o pop rebelde a lá Avril Lavigne de "Sucker" e não parou por aí. Depois, XCX fundou a Vroom Vroom Recordings e lançou um EP, também chamado de "Vroom Vroom". Aqui, a inglesa apostou no eletrônico e em dancinhas, ainda que beeem simples.



Agora, Charli XCX está se preparando para o lançamento do seu terceiro álbum de inéditas e já adianta: vai ser mais pop do que nunca!

Eu vou estar lançando um CD novo logo e vai ser a coisa mais pop que eu já fiz. Eu estou terminando [o disco], mas não posso dizer nada ainda. 

Quanto mistério! Lembrando que a inglesa tinha falado que seu próximo material teria uma pegada mais festeira, no estilo de "Vroom Vroom", além de ser inspirado na Paris Hilton. O que podemos esperar de um trabalho assim, hein?

Mas XCX não está trabalhando só em música, não! A cantora também está produzindo um documentário sobre feminismo na música, afinal, ela mesma já disse várias vezes que teve o girl power de Spice Girls e Britney Spears como sua maior inspiração durante a adolescência. Parece que seguir pelos caminhos do pop foi uma evolução natural para a Charli, não é mesmo?

Charli XCX mandou avisar que seu próximo álbum vai ser ainda mais pop! Charli XCX mandou avisar que seu próximo álbum vai ser ainda mais pop! Reviewed by Nathalia Accioly on 7/13/2016 01:33:00 AM Rating: 5