Slider

Carly Rae Jepsen, Troye Sivan, Bieber e outros se juntam em paródia de “Famous”, do Kanye West

O melhor é que, se viralizar, todos poderão dizer que tornaram essa música famosa.
Como a BBC é maravilhosa, gente! Depois de toda a polêmica em torno do clipe “Famous”, do Kanye West, no qual o rapper aparece ao lado de estátuas de cera de artistas como Kim Kardashian, Rihanna, Taylor Swift, entre outros nomes, a emissora decidiu fazer uma versão descontraída para a produção e, assim como no vídeo original, repleto de gente famosa.

Nessa paródia, o clipe é estrelado por Carly Rae Jepsen, Nick Jonas, Justin Bieber, Cheryl, Troye Sivan, Meghan Trainor e 5 Seconds of Summer, e, no lugar da câmera caseira do vídeo de West, o que temos é algo mais próximo de programas como o “Big Brother”, enquanto acompanhamos alguns diálogos bem sem noção deles, como o Bieber falando o quanto ele é mais bonito que a Cheryl Cole, Carly dizendo que realmente gosta muito, muito, muito do Nick Jonas e, a nossa parte favorita, Troye Sivan fazendo perguntas para Meghan Trainor e, como na sua música, ela respondendo “não” para tudo. Genial, hahahah.

Ao contrário do clipe de Kanye West, a versão da BBC é classificada pela própria como “SFW”, que é a sigla “safe for work” e, em tradução livre, quer dizer que você pode assisti-la se estiver no trabalho. E todos estão devidamente vestidos.

É um amor de vídeo, gente, e engraçado demais! Dá só uma olhada:



Será que o Kanye vai curtir? O melhor é que, se viralizar, todos poderão dizer que tornaram essa música famosa.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo