Brooke Candy, Jullie, Shawn Mendes e muito mais em nosso #RecapDaSemana


Oi, gente bonita desse Brasil!

A nossa #RecapDaSemana sairia só no domingo, mas, por certos motivos, saiu hoje mesmo e, olha, não é que teve bastante coisa bacana nos últimos dias? Só pra começar a citar, tivemos a fofíssima Jullie e sua "Tão", BANKS com o incrível clipe de "Fuck With Myself" e Shawn Mendes com sua mensagem sobre violência doméstica em "Treat You Better". Bora conferir tudinho?

Jullie - "Tão"

A ex-The Voice Jullie, aparentemente, deixou o pop de lado e embarcou (perdão pelo trocadilho) no folk em sua nova fase. O single "Tão", que é a arma perfeita para derreter até o mais amargo dos corações, ganhou seu clipe nessa segunda e tem uma estética bem simples, mas que combinou com a canção.



BANKS - "Fuck With Myself"

Sensualizando em meio a dançarinas com máscaras (que nos dão um pouco de medo) e uma estátua de cera de si mesma, BANKS estrela o clipe de "Fuck With Myself", seu single de retorno. Depois da tristeza que foi o hiato da menina desde seu ótimo disco "Goddess", é um alívio vê-la de volta, ainda mais com esse puta trabalho.


Shawn Mendes - "Treat You Better"

Uma das melhores novidades dessa semana foi o clipe de "Treat You Better", que denuncia um relacionamento abusivo, em meio a cenas sensíveis e um ótimo jogo de câmera. Para quem achava que Shawn Mendes não lançaria mais nada de interessante, olha só essa.


Of Monsters And Men - "Slow Life"

Depois de "Backyard", que contamos em nosso último #RecapDaSemana, foi a vez da música "Slow Life" ganhar um lyric video para chamar de seu, estrelado pelo ator Tómas Lemarquis ("X-Men: Apocalipse", "3 Dias para Matar"). Agora, falta só "We Sink" para terminar a era de vídeos do disco "Beneath The Skin" e nós já estamos sentindo saudade com antecedência.


Olly Murs - "You Don't Know Love"

Na quinta, Olly Murs divulgou o clipe para o carro-chefe de seu próximo disco, "You Don't Know Love". Em preto e branco e numa sofrência só, Olly passeia pela cidade pensando em sua ex que não sabia como amar. Ah, o cara também aparece sem camisa várias vezes, tá?



Brooke Candy - "Paper Or Plastic"

Por que boas garotas têm que morrer? Interpretando uma fazendeira oprimida, que trabalha junto a outras mulheres igualmente oprimidas, Brooke Candy se revolta contra seu opressor em "Paper Or Plastic", seu mais novo vídeo. Essa música antecede o disco de estreia da rapper apadrinhada pela Sia e, assim como outras da Brooke, ganhou um clipe sensacional.


M.I.A. - "Go Off"

Foi nessa sexta cheeeeia de grandes lançamentos que surgiu oficialmente, quase que despercebido, "Go Off" na internet, assim como seu vídeo oficial. Na música, produzida pelo Skrillex e Blaqstarr, M.I.A. fala sobre xenofobia e até cita o jogador Neymar!

Tecnologia do Blogger.