Slider

Batman está formando a Liga da Justiça no primeiro vídeo do filme

O vídeo liberado não é um trailer. Nem um teaser-trailer.

Calma, DC, nós somos cardíacos! Após liberar o primeiríssimo trailer de "Mulher-Maravilha", a quadrinista ao lado da Warner divulgou também um "trailer" (enfase nas aspas) de "Liga da Justiça". Mas pera aí, porque o principal do dia ainda é o trailer de "Mulher-Maravilha". Sabe por quê?

Esse vídeo liberado não é um trailer. Não é um teaser-trailer. É uma amostra do que teremos no longa de Zack Snyder. É uma breve apresentação da trama e dos personagens, por isso a sensação de ser um vídeo-qualquer-coisa deve prevalecer na primeira impressão. Mas é legal ver que a DC se propôs a mostrar um pouquinho de seu maior filme de 2017 logo agora.

Alguns avisos: 1) visualmente, o universo deve continuar pesado. 2) Batman é quem reúne a equipe, como esperado. 3) Erza Miller está lindo. 4) O Aquaman de Jason Momoa vai ser um pé no saco, demorando pra entrar na Liga. 5) Ignorem os efeitos, montagem e tudo que incomodar durante o play porque como falamos antes, isto NÃO é um trailer, e está muito longe de ser um.

Chega de falar, e vamos ao vídeo.


Legal, né? Pena que a gente só vai poder conferir isso tudo em novembro de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo