Slider

Aparentemente, o single de retorno da Katy Perry será lançado em agosto (!)

Enfim, teremos o sucessor do “Teenage Dream”.
Já faz três anos desde o lançamento do último disco da Katy Perry, “Prism”, e, desde o fim da turnê com esse CD, a californiana tem trabalhado em músicas novas, com produtores que vão do Diplo ao seu amigo de longa data, Greg Kurstin, mas, passado um bom tempo desde essas primeiras sessões, nada chegou a ser revelado oficialmente.

Eis que, na última segunda (04), o radialista americano Mike Adam quis sair na frente com o que parece ser uma emergência pop: segundo o cara, um novo single da hitmaker de “It Takes Two” será lançado no mês que vem.


Ainda que a própria cantora e sua gravadora não tenham se pronunciado, se o rumor for confirmado, Katy Perry entra oficialmente na corrida pelo topo, brigando com artistas como Britney Spears, Lady Gaga (de novo?) e até Taylor Swift, que ganhou especulações em torno do seu possível novo trabalho.

Outra coisa que se confirma, caso a californiana realmente esteja prestes a voltar, é que esse VMA será épico, né? Porque teremos de volta boa parte das cantoras que fizeram a música pop valer a pena nos últimos anos – e isso inclui a Taylor, gente.

É agora que vem a era dark? Enfim, teremos o sucessor do “Teenage Dream”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo