Adele deve fazer sua estreia no cinema ao lado de Kit Harington no novo filme de Xavier Dolan


De vez em sempre, algumas cantoras resolvem que são atrizes desde os seus 13 anos, e na verdade, pouco importa se elas realmente eram porque parece aleatório demais o seu interesse pela atuação às vezes. A gente tem várias atrizes que aleatoriamente arriscaram algo no cinema ou na TV, como a Rihanna que já foi pano de fundo para um blockbuster qualquer e dubladora numa animação duvidosa.

Algo interessante de relevar, é que boa parte dos projetos que essas atrizes se interessam são muitas vezes bem meia boca, coisa ou outra realmente se destaca. Não prevemos o futuro, mas apostamos que uma certa cantora pode mudar isso, talvez não pelo seu talento com atriz — até porque nunca a vimos atuando —, mas pelo diretor que a acompanha.

Estamos falando da dona de Grammys e Oscar — por sua música, claro —, Adele. A britânica estará em "The Death and Life of John F. Donovan", novo filme de Xavier Dolan, diretor de "Mommy" and "Hello", clipe de retorno da poderosa cantora. Vem outro Oscar?



Pouco se sabe sobre a participação da intérprete de "Send My Love (To Your New Lover)", mas ela deve ser pequena, visto que ela está acompanhada de nomes como Kit Harington, o Joãozinho de "Game of Thrones", Kathy Bates e Natalie fucking Portman. O anúncio foi feito através de um pôster com todos os nomes presentes no filme.

SÓ QUE: esse pôster é falso. Mas calma lá! O próprio diretor foi quem desmentiu o pôster, mas em momento algum disse que Adele não estaria no filme. No mais, o nome da cantora está no IMDb, e nele nós confiamos e acreditamos. Então, estão preparados para o debut da proprietária do pop no cinema?
Tecnologia do Blogger.