Slider

A descrição do teaser de "Chamados" traz uma sequência foda dentro de um avião

O filme está prometido para outubro.

Já não é segredo pra quem acompanha o blog que a franquia "O Chamado" é uma de nossas favoritas do terror e que não vemos a hora de termos o grande e triunfal retorno de Samara aos cinemas ocidentais — no oriente, a guria nunca esteve tão poderosíssima com diversas sequências e um crossover com Kayako, de "O Grito".


O terceiro filme da vertente norte-americana dará um salto de mais de 10 anos após o último filme, tornando-se quase um reboot, sem Naomi Watts no papel de Rachel, mas com a possível volta de David Dorfman no papel do Aidan Keller, o garotinho que é possuído pela Samara. A trama do novo filme é mantida em segredo, mas vale lembrar que a mesma será baseada no curta "Rings", lançado anos atrás.

Um trailer vem sendo prometido há semanas. Ele está pronto. Foi exibido na CinemaCon. E finalmente temos uma descrição do que veremos em breve (ou não). Na verdade, a descrição está na gringa há muito tempo, mas só ficamos sabendo dela agora e poucos veículos brasileiros falaram sobre. Então, ainda vale, né?

O vídeo começa dentro de um avião com Carter (Zach Roerig) contando à Faith (Laura Wiggins) que corre risco de vida. Ele conta também que conheceu uma garota que fazia parte de um grupo chamado "The Sevens", assistiu ao tão assustador vídeo e logo em seguida recebeu uma ligação dizendo que ele morreria em 7 dias.

Tal semana se completaria em cinco minutos e não demora muito para Carter sangrar pelo nariz. O avião entra numa turbulência tremenda, água negra começa a sair das portas dos banheiros, as máscaras de oxigênio caem sob os passageiros, e o famigerado vídeo começa a rodar em todos os monitores presentes ali. Assim que Carter começa a andar por toda a aeronave buscando um meio de sobrevivência, Samara sai do monitor do piloto e o trailer acaba.

TAQUEOPARIU, NÉ? Só essa sequência, que deve ser uma das iniciais, já deu aquele medinho através da leitura, imagina isso em tela e muito mais disso na versão completa do filme? Resta saber quando a gente vai ter esse teaser entre nós.

Enquanto não temos trailer de "Chamados", com estreia prometida pra outubro, temos de "Sadako VS Kayako", o crossover que vai reunir dois dos maiores ícones do terror japonês. Infelizmente, o longa deve estrear apenas na terra do pikachu, mas vale a pena pelo menos conferir uma prévia de como esse encontro vai ser.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo