Slider

Vem hit por aí? Era Istrefi lança versão em inglês de "Bonbon"

Era é, basicamente, o que aconteceria se Rihanna e Sia tivessem uma filha.
Se você já se perguntou como seria a voz da Rihanna e da Sia juntas, Era Istrefi é a sua cantora. Nativa do Kosovo (terra da Rita Ora), nós já comentamos dela no começo do ano, como um nome para se prestar atenção, e também no Nü Music Friday da semana passada, mas é agora que ela vem para provar que é alguém para se estar de olho.

Desde 2013, Era vem buscando seu lugar ao sol. De lá pra cá, lançou a música "Bonbon", que estourou não só em seu país natal, mas atravessou fronteiras e figurou entre os charts do mundo todo. A garota divulgou há pouco uma versão em inglês do single que, olha, tem potencial para ser um hit.


O melhor de tudo é que "Bonbon" não perdeu sua essência, mesmo em outra língua, soando igualmente incrível. Quer comparar as duas versões? Dá uma olhadinha:



Esperamos que a Ultra Music, sua gravadora, aproveite bem o verão no hemisfério norte para transformar "Bonbon" em um hit global e também lance um vídeo inédito para a música, de preferência com muito sol e praia. Mas, a julgar pela nova capa do single, que continua mostrando Era na neve, isso não vai rolar. Pô, gente :(

Ficou apaixonado por ela? Então vem escutar mais! A cantora já está no Spotify, com as duas versões de "Bonbon" e também com as ótimas "Shume Pis" e "Njo Si Ti", para você se viciar enquanto não temos seu primeiro álbum em mãos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo