Tom Hiddleston, infelizmente, não deve ser o novo James Bond :(


Nas últimas semanas estivemos acompanhando a novela que é a busca pelo novo James Bond para a franquia "007", visto que Daniel Craig recusou uma oferta milionária para retornar ao papel icônico. De Iris Elba a Jamie Bell, muitos atores são ditos como favoritos ao cargo, mas aparentemente o papel já tinha dono, sendo ele Tom Hiddleston.

Entretanto, durante um painel da Wizard World Philadelphia, o ator comentou sobre poder ou não interpretar Bond, anulando toda e qualquer possibilidade disto acontecer: "Fico triste em deixar todo mundo desapontado. Não acho que esse anúncio vem (...) Mas fico muito satisfeito em ouvir o entusiasmo de todos. Não há muito que posso dizer que já não disse, mas eu sei... Seu chute é tão bom quanto o meu, para ser honesto", revelou o ator. :(

Tomzinho era o nosso favorito ao papel, mas tudo indica que ele deve acabar ficando para Jamie Bell. O ator de "Quarteto Fantástico", inclusive, teria conversado com os produtores da franquia e impressionado os mesmos com sua atuação. Já podem ir aceitando a ideia ver Jamie Bond nos cinemas em breve, viu?
Tecnologia do Blogger.