Stream: Ele se superou! Ouça o disco “Last Year Was Complicated”, do Nick Jonas

Habemus “Purpose” de 2016. O novo álbum do Nick Jonas, “Last Year Was Complicated”, não contou com o mesmo buzz do anterior, autointitulado, e, até então, parece que a ausência do hype em excesso fez bem para o cantor, que conseguiu se superar nesse novo material.

Com a produção de nomes que vão do Max Martin (Taylor Swift, Katy Perry) ao Mattman & Robin (Carly Rae Jepsen, Selena Gomez), o novo CD de Nick chega com uma sonoridade bem mais próxima das tendências atuais, mas sem perder sua singularidade e, pelo contrário, se mostrando mais promissor do que imaginávamos justamente por suas novidades.



Os primeiros singles do disco, a parceria com a Tove Lo em “Close” e a sofrida “Chainsaw”, nos ajudaram nessa boa primeira impressão, uma vez que, ainda que fossem boas canções, não criavam muitas expectativas, e toda a proposta não poderia ter dado mais certo, sendo o álbum uma figurinha garantida nas nossas listas de fim de ano.

Ouça o álbum “Last Year Was Complicated”:




O próximo single do Nick Jonas com esse novo disco será a canção “Under You”, produzida pelo Max Martin e Shellback, tendo a Bebe Rexha como uma de suas compositoras, e a música teve seu clipe lançado hoje, mas com exclusividade no Tidal. Se você estiver com o boleto em dia, pode assisti-lo pela plataforma.

CHEERS!
Tecnologia do Blogger.