Sente falta da cantora Lindsay Lohan? Ela mandou avisar que voltará em algum momento de nossas vidas!

Muitos sequer se lembram, mas, assim como Britney Spears, Lindsay Lohan já teve uma carreira musical. Com dois álbuns lançados, sendo eles “Speak” (2004) e “A Little More Personal (Raw)” (2005), a cantora e atriz nos deixou carentes de suas músicas por mais de 10 fodendo anos.

Apesar de, ás vezes, falharem como a gente, os deuses musicais são muito bons. Tanto é que, por meio de uma conferência, Lohan confirmou que ainda deve um disco à Universal e Motown Music e contou que ama fazer música (!) e compõe diariamente – Beyoncé curtiu esse post.



Mas não adianta nada ela compor e não lançar essas músicas, né? E, segundo a própria, ainda devemos esperar mais um pouco por esse possível novo disco, porque sua irmã, Ali Lohan, tem investido na sua carreira musical e a última coisa que ela quer é se tornar uma concorrente ou desrespeitar o seu momento.
“Quero respeitar seu espaço e ficar no meu canto, trabalhando com crianças, fazendo filmes, escrevendo e dirigindo”, disse Lilo. “Ainda que queira cantar diariamente, não quero que a minha irmã me odeie!”
A gente sabe que toda essa notícia sem qualquer data ou evidência concreta não evolui muito o nosso caso, mas saber que ela ainda se interessa pela música e planeja voltar em algum momento da sua vida é realmente animador, não é?




#LILO3.
Tecnologia do Blogger.