“Scream Queens” já tem data para voltar à TV, mas merece uma segunda chance?


Terrivelmente ruim ou genial e incompreendida? Talvez esses sejam os termos usados por muitos que acompanharam "Scream Queens" (Fox) ano passado. A comedia/terror era uma das grandes apostas do canal e acabou que não foi bem isso que aconteceu, a série amargou com uma audiência bem mediana, mas, em contrapartida, era umas das mais comentadas no Twitter durante a exibição de seus episódios.

Eis que a Fox, depois de muita enrolação, garantiu mais um ano ao show, e ocorreram algumas mudanças em relação ao que estava previsto, começando pelo fato de que a serie iria ser uma antologia, ou seja, a história e os personagens iriam mudar de temporada para temporada, mas Ryan Murphy, produtor da série, confirmou que os sobreviventes da primeira temporada vão, sim, retornar.


Uma pequena sinopse da segunda temporada já foi liberada e ela se passará dentro de um hospital, mostrando as aventuras de um grupo de jovens médicos que criam experiências com seus pacientes.

Pelo Instagram da série, foi confirmado que o ator JOHN STAMOS (Full House) vai estar no elenco do novo ano. Ele viverá o Dr. Brock Holt, o chefe de cirurgia do hospital, e deverá esconder alguns segredos.

Uma foto publicada por Scream Queens (@screamqueensfox) em

O buzz da série desde sua primeira temporada sempre foi em cima de grandes nomes no elenco, como Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e os cantores Nick Jonas e Ariana Grande.



E ai, vai rolar uma segunda chance? Scream Queens retorna para as telinhas no dia 20 de setembro.
Tecnologia do Blogger.