Slider

Rihanna lança a inédita “Sledgehammer”, composta pela Sia (!) para a trilha sonora de “Star Trek Beyond”

Esse não é um bom ano pra quem não é fã da cantora, mas, sejamos honestos, quem consegue não ser?
Quando você é a Rihanna, não precisa esperar até sexta-feira para lançar músicas novas e, justamente por isso, foi nessa segunda (27) que a barbadiana estreou a inédita “Sledgehammer”, promovendo a trilha sonora do filme “Star Trek Beyond”, que tem previsão de lançamento para o fim de julho.

Como a própria música denuncia em seus primeiros segundos, “Sledgehammer” tem o dedo da Sia. E, além da australiana, também conta com a colaboração do Jesse Shatkin, que trabalhou com a dona de “Chandelier” em seus dois últimos álbuns. A dupla e Rihanna são quem assinam a composição da faixa.

Se tratando de uma música da Sia para uma trilha sonora, já dá pra imaginar todo aquele clima apoteótico, né? E as coisas se tornam ainda mais grandiosas nos vocais de Riri, que, assim como fez em “Diamonds”, chegam a soar bastante semelhante à voz de Furler. A gente espera viver para ver essas duas oficialmente juntas numa canção.

Segura essa martelada:



MASTERPIECE!

Ouça a faixa no novo trailer do filme:



Atualmente promovendo o disco “ANTI”, Rihanna tem se envolvido em diversos trabalhos paralelos. Nas últimas semanas, ela emprestou a voz para “This Is What You Came For”, do Calvin Harris, e “Nothing’s Promised”, do Mike Will Made It, além de fazer uma participação mais que especial em “Too Good”, no álbum “Views”, do Drake.

Esse não é um bom ano pra quem não é fã da cantora, mas, sejamos honestos, quem consegue não ser?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo