Rico Dalasam lança seu primeiro CD, “Orgunga”, para audição e download gratuito (!)

Sente esse calafrio, bi! O disco de estreia do Rico Dalasam, “Orgunga”, ainda não chegou às plataformas de streaming, mas, como esperado, o rapper lançou nessa sexta-feira (03) o álbum completo para audição e, de surpresa, liberou também o seu download na faixa.

Numa conversa com a Rolling Stone, o brasileiro explicou que decidiu liberar o download gratuito pra que a sua música alcance cada vez mais gente, uma vez que nem todos podem pagar por serviços como Spotify, Apple Music, Tidal e afins.


“Orgunga” vem das palavras “orgulho, negro e gay”, as bandeiras levantadas por Dalasam com o seu rap, e sucedendo os trabalhos do EP “Modo Diverso”, chega ao mundo inicialmente promovido pelo single “Esse Close Eu Dei”, que teve seu clipe revelado há alguns dias.

Incluindo seu lead-single e o remix de “Riquíssima”, assinado pelo Mahal Pita, o disco de estreia do Rico conta com oito músicas, apresentando uma sonoridade que vai da música brasileira às influências orientais, com um repertório mais pop do que o rap nacional exige. Nossas favoritas, até então, são “MiliMili”, “Drama” e “Honestamente”.

Ouça o álbum completo pelo Youtube:


Tecnologia do Blogger.