Slider

Notícia triste do dia: Elizabeth Banks não será mais a diretora de “A Escolha Perfeita 3”

A atriz e comediante dirigiu "A Escolha Perfeita 2" e não volta para o cargo na próxima sequência
Apostamos que você obviamente já ouviu falar em "A Escolha Perfeita" (2012), filme de comédia musical que trouxe Anna Kendrick, Rebel Wilson e Skylar Austin ao mundo dos grupos de coral à capela. O filme já se tornou um clássico dessa geração, com muito humor irreverente e covers de música pop à la Glee. O sucesso foi tão grande que, no ano passado, recebemos uma continuação, que adicionou Hailee Steinfeld ao elenco e abordou ainda mais a relação de amizade entre as garotas do The Barden Bellas.

Por trás da direção da primeira sequência do filme estava Elizabeth Banks, atriz e comediante que também participa da franquia interpretando a apresentadora Gail Albernathy. Talvez você a conheça melhor como a Betty Brant da trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire, ou como a divertida Effie Trinket da saga "Jogos Vorazes".

Com tanto sucesso e gente divertida no elenco, é óbvio que "A Escolha Perfeita 3" vai acontecer, né? Recentemente, foi divulgado que o filme será lançado no Natal do ano que vem, e que Elizabeth voltaria para dirigir mais esta sequência. No entanto, o portal Variety divulgou hoje que a atriz não voltará mais para o cargo, apesar de continuar como produtora e de reprisar o papel de Gail novamente no filme.

As especulações é de que a atriz anda muito ocupada; ela poderá ser vista como a vilã Rita Repulsa no filme reboot dos Power Rangers e dirigirá ainda mais dois: a nova adaptação de "As Panteras" e o longa-metragem "Red Queen", ambos sem data de estreia marcada.

Ainda não se sabe quem será o novo diretor para o próximo "Pitch Perfect", mas o roteiro permanece nas mãos de Kay Cannon, que escreveu os dois primeiros filmes. O elenco original já está confirmado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo