Os melhores lançamentos da semana: CHVRCHES, Julie Bergan, The Veronicas, Esther Vallee e mais


Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Quantos outros singles a Julie Bergan terá que lançar até que o resto do mundo finalmente a descubra? O smash hit em potencial da vez se chama “Arigato” e é o nosso destaque da semana.

 Quais são as chances de você acreditar que o CHVRCHES entrou em estúdio com a Hayley Williams? Sim, também levamos algum tempo para entender o milagre que estávamos ouvindo. Essa nova versão de “Bury It” é uma boa evidência de que Deus existe – e tem cabelo colorido.

 Você não conhece a Esther Vallee, mas vai desejar reverter isso após escutar o single “Your Name”. Só pra variar, ela vem da Suécia.

 The Veronicas está de volta pela quinta vez. Vamos ver se com “In My Blood”, as irmãs finalmente voltam a ter alguma atenção.

 Jon Bellion é um nome pra ficarmos de olho. Seu disco de estreia, “The Human Condition”, saiu nessa sexta (10) e foi bem difícil escolher uma só música para incluirmos na lista. “Woke The Fuck Up” nos soou ideal.

 Se o Ed Sheeran e Mike Posner se juntassem numa música, ela provavelmente soaria como “End Of The Summer”, do Alec Benjamin.

 Outro disco imperdível dessa sexta é o álbum autointitulado do Fitz and The Tantrums. “Burn It Down” te convencerá, nós temos certeza.

 “Love Somebody”, de uma cantora Aura, cumpre a “cota ‘Sorry’” da semana.

 O produtor finlandês Alex Mattson lançou um ótimo single, chamado “Forget You”, mas se esqueceu de nos dizer o nome da cantora que participa da canção.

 Set Mo é um duo australiano. “Comfort You” nos deixa esperançosos quanto ao futuro da música eletrônica.

👍 O álbum de estreia do Rico Dalasam, “Orgunga”, JÁ ESTÁ NO SPOTIFY!

+ Era Istrefi FINALMENTE lançou uma versão em inglês de “Bonbon”, o novo disco do Nick Jonas, também conhecido como tapete de “Voodoo”, música nova do Broods com as mãos da Lorde, etc.


Tecnologia do Blogger.