Slider

O trailer da versão estendida de "Batman VS Superman" mostra um grande potencial perdido

A nova versão estará disponível digitalmente a partir do dia 28.

"Batman VS Superman" não deu tão certo como queríamos. Se é pelos diálogos massantes, a lentidão do longa-metragem, falta da briga entre os dois grandões da DC ou pela falta de ação, não sabemos ao certo, mas "BVS" não foi tão bom quanto pensávamos que fosse. Entretanto, ainda há uma esperança para o filme com a sua versão estendida, chamada pela Warner como "Ultimate Edition".

O trailer de tal versão saiu hoje e é recheado de cenas novas bem promissoras. Pelo trailer, teremos bem mais do Superman pesquisando sobre o terrível vigilante de Gotham. E por falar no moço, parece que ele vai invadir a LexCorp em algum momento do filme. A sequência inicial promete ser maior e mais esclarecedora e o embate entre deus e o homem está recheada de cenas novas. Ah!, nossa suposta Batgirl, interpretada pela maravilhosa Jena Malone, finalmente dá as caras.



A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça" arrecadou mais de 800 milhões de dólares mundialmente. A "Ultimate Edition" estará disponível de forma digital a partir do dia 28, enquanto seu físico estará nas lojas a partir do dia 19 de julho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo