Slider

O remix do Justin Bieber para “One Dance”, do Drake, já está na internet (e ficou bom)

SMASH-SMASH-HIT.
Justin Bieber e Drake não têm muitas coisas em comum, mas uma semelhança inegável entre os dois é a facilidade para emplacar sucessos. Desde “Hotline Bling”, o rapper Drake se tornou um dos maiores nomes do hip-hop, comprovando uma ascensão que ele já vivia desde “Hold On, We’re Going Home”, enquanto Bieber se viu no topo outra vez com o disco “Purpose”, após emplacar um hit com Skrillex e Diplo, no projeto Jack Ü. 

Mas agora já podemos somar outra coisa em comum entre os dois: a canção “One Dance”.

Sim, você não leu errado. O atual smash hit do Drake, extraído do disco “Views”, ganhou nesse sábado (04) um remix na voz de ninguém menos que Justin Bieber, com estreia exclusiva pela OVO Sound Radio, da Apple Music.

Na sua versão, que já havia tido prévias divulgadas pela internet, Bieber manteve os vocais da música original, incluindo, entretanto, uma generosa participação nos seus primeiros segundos, e, por mais que essa não se trate de uma música do hitmaker de “The Feeling”, fez dela a sua zona de conforto, principalmente pelas similaridades com a sonoridade dancehall que ele tanto investiu em seu último disco.

Pode parecer estranho dizer isso, mas a música, que já era ótima, ficou bem legal nessa nova versão. Ouça:



SMASH-SMASH-HIT.

Em breve, Bieber deverá dar sequência a divulgação do disco “Purpose”, que teve como último single o hit “Sorry”. A próxima música de trabalho do cantor, ao contrário do que as especulações apontavam, será “Love Yourself”, assumindo o lugar que, até então, era esperado por outras como “Company” e “Been You”.

O que você achou do remix do cara para “One Dance”?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo