O queridinho de "Star Wars", John Boyega estará em "Círculo de Fogo 2"


Mas calma, o filme ainda vai acontecer?

Sim, mas só não sabemos quando. Visto que "Círculo de Fogo" não trouxe o retorno desejado a Legendary Pictures, é notável a preocupação da produtora em dar ou não sinal verde para uma continuação. A sequência do filme de Guillermo Del Toro está no limbo há tempos. Ganhou datas, perdeu-as e foi dado como cancelado, mas como o próprio diretor disse, o longa está acontecendo. 

Prova disto é a contratação do mais novo queridinho da franquia "Star Wars", John Boyega. O cara chega ao elenco como filho do personagem de Iris Elba, Stacker Pentecost. O ator ainda publicou uma pequena nota em seu Instagram comunicando sua entrada ao elenco, contanto também que será coprodutor do filme. Confira:

"Estarei na franquia de Círculo de Fogo. Estou empolgado em trabalhar com a Legendary Pictures e Steven S.Deknight. Minha empresa UpperRoom Productions, fundada por mim e por @MrFemiOguns, vai coproduzir #CírculoDeFogo2 junto com a @Legendary. Para mim, esta será a melhor maneira para a UpperRoom começar. Traz um sentimento revigorante saber que vou conseguir contar uma história tão marcante de duas formas diferentes", contou.

Del Toro volta apenas como produtor e não retorna à direção por motivos desconhecidos, entrando no lugar Steven S. DeKnight, que tem na sua bagagem a produção de "Demolidor" para a Netflix. Quem roteiriza é Derek Connolly, responsável pelos roteiros de "Jurassic World" e "Star Wars: Episódio 8". "Circulo de Fogo 2" não tem previsão de estreia.
Tecnologia do Blogger.