Slider

O que Fleur East quer? Conquistar a todos nós e, sinceramente, talento para isso não falta

Esperamos que ela consiga todo o merecido sucesso nessa nova fase. Amém?

Depois de terminar na vice liderança da 11ª temporada do "The X Factor UK", Fleur East foi a aposta do programa para ser um daqueles participantes que não ganham, mas conseguem se destacar mais que os vencedores de suas respectivas temporadas, o que é uma coisa bem frequente no programa.


Ela assinou contrato com a Syco, gravadora do jurado e caçador de talentos Simon Crowell, em 2015 e a expectativa só transbordou. Logo em seguida, lançou seu single de estreia "Sax" e conseguiu fazer algum barulho na Terra da Rainha. Porém, seu álbum "Love, Sax and Flashbacks" não obteve o mesmo desempenho, amargando em #14 na parada de discos do Reino Unido.


Mesmo não sendo brasileira, Fleur não desiste nunca. Neste ano, a garota ressurgiu, parecendo estar disposta a ganhar o mercado americano com performances de "Sax" na final do Dancing With The Stars, The Late Late Show e no Today Show.


Como se não bastasse, lançou uma vídeo alternativo para seu single de esteria, agora chamado de "Sax In The City" com cenas dos bastidores de sua vida mesclados com cenas dela botando o talento de dança pra jogo, nas ruas.


A cantora está de contrato para uma carreira internacional e não é equivocado dizer que Fleur East é uma das melhores performers da atualidade. Esperamos que ela consiga todo o merecido sucesso nessa nova fase. Amém?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo