Slider

O mundo está nas mãos do Dan Smith no clipe de “Good Grief”, do Bastille

Música maravilhosa. Clipe melhor ainda.
O novo single do Bastille, “Good Grief”, estreou mais do que bem os trabalhos de Dan Smith e sua banda com o segundo álbum dos caras, “Wild World”, e após o lançamento do single nas principais plataformas de streaming, a banda revelou também o seu videoclipe, que só nos fez gostar ainda mais da canção.

No seu tratamento visual, “Good Grief” repete a grandiosidade dos vídeos da banda em seu álbum de estreia, “Bad Blood”, repetindo também um elemento que foi bem comum na sua videografia até aqui: o clipe é tão cheio de referências e elementos, que dá abertura para as mais diversas interpretações.

No geral, o vídeo é composto por inúmeras situações que, por alguma razão, estão sob o controle de Dan, que quer apenas usar o orelhão pra fazer uma ligação. Conforme ele aperta as teclas do telefone, nós somos apresentados a cada um dos ambientes e, na sequência, todos começam a se misturar, de acordo com os números apertados pelo cantor.

O resultado é a coisa mais louca e maravilhosa que você assistirá nesse ano (até aqui). Olha só:



Que demais, gente! “Wild World” é o segundo disco da banda e ainda não tem previsão de lançamento. Entre outras novidades envolvendo a Bastille, é especulado que eles sejam um possível nome no Lollapalooza 2017, o que jamais acharíamos ruim, é claro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo