Slider

O disco “25”, da Adele, finalmente pode ser ouvido pelo Spotify

A dúvida é: será que a chegada dela no Spotify desbancará o Drake e seu disco “Views”?
Finalmente conseguiremos ouvir o novo disco da Adele de maneira legal, gente. Meses após a estreia do disco que já contou com os singles “Hello”, “When We Were Young” e “Send My Love”, a britânica decidiu olhar para os números dos streamings nas paradas e, enfim, lançar o CD “25” no Spotify.

A gente falou sobre os números dos streamings e não estamos brincando. Discos como o “ANTI”, da Rihanna, “The Life of Pablo”, do Kanye West, e “Views”, do Drake, estão muito bem, obrigado, graças aos streamings e, nas paradas, batendo de frente com a Adele e Beyoncé, que tiveram impactos bem menores nessas plataformas, uma por torcer o nariz para a tecnologia e a outra pela exclusividade ao Tidal, do marido Jay Z.

Agora que está no Spotify (e Apple Music), o novo álbum da Adele deve ter uma ascensão notável nas paradas, visto que, de acordo com as novas regras da Billboard, streamings são contabilizados e convertidos em “cópias vendidas”. E aí, querido leitor, o que teremos é mais uma longa era de Adele em tudo quanto é topo.

A dúvida é: será que a chegada dela no Spotify desbancará o Drake e seu disco “Views”? Realmente não sabemos.


O rapper canadense se mostrou um verdadeiro MONSTRO dos streamings e um fenômeno que já vinha chamando a nossa atenção com as suas mixtapes, se concretizou com seu novo disco. Drake emplacou várias canções pelas playlists Spotify afora e, como resultado, o disco “Views” tem morado no topo das paradas, desbancando semanalmente inúmeras estreias. Seus números têm sido grandes demais até mesmo pra Adele, a batalha será interessante.

Seja como for, essa é a hora de divulgarmos e enaltecermos a britânica. Baixe e ouça o disco “25” no Spotify:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo