Slider

Nada fraca, Bonnie McKee está de volta com a maravilhosa "I Want It All"

É inegável o talento da dela, né?!

É inegável o talento da Bonnie McKee, né?! Depois de escrever vários hits #1 mundo afora, ela vem tentando duramente estabelecer uma carreira como cantora. Lá em 2013, Bonnie lançou o single "American Girl", que parecia a fórmula perfeita para um grande hit, mas acabou que o público americano ignorou a musica e ela foi mais uma vítima do famigerado flop.

Depois de alguns lançamentos não oficiais, McKee só deu as caras em 2015, com o EP “Bombastic”. Contendo apenas quatro musicas, já teve dois vídeos, “Bombastic” e “Wasted Youth”. Com vibes noventistas nos dois clipes, parece que esse é realmente o estilo visual dessa era.

E, graças aos deuses do pop, Bonnie não desiste nunca. Hoje (21), a cantora lançou seu mais novo clipe, “I Want It All”, música presente no EP. E, mais uma vez, com vibe retrô. Até nos lembrou muito os clipes do rei do pop, Michael Jackson. Dá uma olhada:




Maravilhosa, né?

É, Bonnie, talvez o que te falte é apenas um bom gerenciamento de carreira, um bom empresário e os nomes de peso pra quem você escreveu pelo menos twittarem ou retwittarem seus lançamentos. Não é equivocado dizer que ela poderia ser uma das maiores vozes dessa geração, até maior que Katy Perry, sua fiel colaboradora.

Ignorando o momento desabafo, a garota está prometendo o lançamento de uma parceria com o Major Lazer, trupe de DJs liderada por Diplo, para esse ano. O segundo álbum de inéditas da cantora segue sem uma data de lançamento, mas prevemos que ele será lançado em algum momento antes do clipe de “Do What U Want”, da Gaga.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo