Slider

Kim Kardashian diz que Taylor Swift aprovou a música "Famous" antes de ser lançada

A confusão ainda não acabou. Taylor Swift se diz vítima enquanto Kim e Kanye dizem que foi tudo com consentimento da cantora. E agora?



Ainda bem que não tem Azealia Banks no meio dessa confusão do Kanye West com a Taylor Swift. A música "Famous", do álbum "The life of Pablo" ainda está dando o que falar. Pra quem não lembra, ele diz "Eu acho que eu e Taylor ainda vamos fazer sexo. O motivo? Eu fiz essa vadia ficar famosa." West disse com todas as palavras que Taylor Swift tinha concordado com essa história, mas, ela negou e ainda usou isso como um argumento no seu discurso do Grammy. A história é tão mal contada que Kim Kardashian, esposa de Kanye West, disse em sua mais recente entrevista como capa da revista GQ que Taylor Swift não só aprovou a música como haviam várias pessoas ouvindo a conversa como testemunhas. Segundo Kim, tudo isso foi filmado e os advogados de Taylor Swift estão tentando destruir o tal vídeo.

E agora, gente? Leia o trecho da entrevista de Kim Kardashian abaixo:

"Ela aprovou tudo," Kim disse. "Ela sabia que ia ser lançada. Ela queria que saísse como se ela não soubesse de nada. Eu juro, o meu marido entra em muita confusão quando ele faz algo que não foi aprovado, então ele vai atrás da aprovação," completa. "Qual rapper ligaria para pedir a aprovação para falar sobre uma garota em uma música? Rick Rubin estava lá também, várias pessoas respeitadas na indústria musical ouviram a confersa e do nada ela fez isso. Foi engraçado que, durante a ligação, Taylor ainda chegou a dizer: 'Quando eu estiver no tapete vermelho do Grammy, toda a mídia vai achar que eu sou contra isso e eu só vou rir e dizer que é uma brincadeira e que eu estava por trás dela o tempo todo'. e eu fiquei sem entender, já que durante seu discurso ela se fez de vítima e disse que meu marido fez outra brincadeira de mal gosto com ela."

A equipe de Kanye West confirmou que o vídeo existe e que Taylor concordou com tudo o tempo todo. O representante de Taylor soltou uma nota sobre a entrevista de Kim Kardashian:

"Taylor não tem nada contra Kim Kardashian e reconhece a pressão que ela deve ter sobre seus ombros ao ter que repetir tudo que Kanye West manda. De qualquer maneira, isso não muda o fato de que o que Kim disse é errado. Kanye West e Taylor só se falaram uma vez por telefone quando ela estava em uma viagem de férias com sua família em janeiro de 2016, não se falaram mais desde então. Taylor nunca negou essa conversa. Teria sido uma ligação onde Kanye West pediu para que ela lançasse uma música dele no seu twitter e ela não concordou em fazer isso. Kanye West disse que ele usaria o termo "essa vadia" para se referir a ela. Uma música não pode ser aprovada se não foi ouvida. Kanye West nunca mostrou a música a Taylor Swift. Taylor ouviu ao mesmo tempo que todo mundo e foi humilhante. O que Kim Kardashian disse é que Taylor e sua equipe sabiam de tudo e isso não é verdade. Taylor não consegue entender o motivo de Kanye e Kim não a deixarem em paz."

Tem certo ou errado nessa história, gente?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo