Slider

Justin Bieber por trás das câmeras e acompanhado de quem ele ama no clipe de “Company”

Ah, aos interessados, tem os bastidores do ensaio dele pra Calvin Klein também. É aquele ditado.
E não é que o Bieber não esqueceu a divulgação do “Purpose” num churrasco? Depois do novo disco ter sido praticamente engolido pelo sucesso de “Sorry”, o cantor canadense deu um tempo na divulgação, apenas colhendo os frutos dos seus números por streamings e seguindo com a sua nova turnê, e eis que, nessa quarta (08), lançou o vídeo do seu novo single, “Company”.

Até o momento, os próximos passos do cantor com o disco não estão muito claro. Na Austrália, ele lançou “Been You” nas rádios, no Reino Unido, continua bombando com “Love Yourself”, e aí, nos EUA, apostou mesmo em mais uma canção dançante.

O clipe de “Company”, por sua vez, traz um formato relativamente simples, com registro das muitas viagens e shows do cantor, focando nos bastidores da sua rotina agitada e o carinho dele com seus fãs e equipe, justamente no caminho contrário da postura entediada que ele tem apresentado ultimamente.

Se tratando de um vídeo de “backstage”, dá pra dizer que a equipe de edição fez um puta trabalho. Tornando-o bem mais grandioso do que deveria. 

giphy.gif (480×270)

E ah, aos interessados, tem os bastidores do ensaio dele pra Calvin Klein também. É aquele ditado.

Dá uma olhada no clipe de “Company”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo