Finalmente! Rita Ora deixa a Roc Nation e assina contrato com a Atlantic Records


Será que agora vai? 

Depois de processar a Roc Nation, selo do Jay Z e sua até então gravadora, para quebrar seu contrato, alegando receber pouca atenção em sua carreira, e de ser processada de volta pelo próprio Jay, parece que as coisas estão começando a dar certo para a Rita Ora.

Nessa segunda (20), a assessoria de Ora lançou um comunicado à imprensa, confirmando que a cantora de "I Will Never Let You Down" assinou contrato com a Atlantic Records UK e que está muito animada com essa nova fase da sua carreira.

Música é o meu primeiro amor e eu estou querendo muito lançar minhas novas canções. Sou grata à minha nova família da Atlantic Records por todo o apoio e encorajamento. O próximo capítulo [da minha carreira] vai ser incrível.



Lembrando que a cantora tem apenas um álbum em sua carreira, o "ORA" (2012). De lá pra cá, ela participou de algumas colaborações, como "Doing It", com a Charlie XCX, e "Black Widow", com a Iggy Azalea. Rita lançou, também, "I Will Never Let You Down", que foi boicotada por Calvin Harris, produtor da canção e ex-namorado da garota, e até virou jurada do X Factor UK. Ufa, que novela! Faltou só uma gêmea do mal nessa história toda.

E aí? O que esperam desse "próximo capítulo"?
Tecnologia do Blogger.