Slider

Existe uma demo de “Ultralight Beam”, do Kanye West, com um freestyle do Justin Bieber

Isso é muito absurdo até para o Kanye West.
Não dá nem pra imaginar o que sairia disso, mas é real: faltou pouco pra que o Justin Bieber participasse da música “Ultralight Beam”, uma das melhores do álbum “The Life of Pablo”, do Kanye West, e antes que você pense que o canadense faria isso cantando, já adiantamos: ele mandou mesmo um freestyle.

Como contou Fonzworth Bentley, que foi um dos muitos nomes envolvidos no “Pablo”, Kanye aproveitou que estava em Atlanta e, entre outros nomes, esteve em estúdio com Chance The Rapper e Poo Bear, que já colaboraram com o Bieber anteriormente. Bastaram algumas ligações pra que o canadense se dispusesse a colaborar com o rapper e, em seus estágios iniciais, “Ultralight Beam” ganhou então um freestyle do hitmaker de “I’ll Show You”.
“Justin pegou o microfone e cantou algo a capella. Foram algumas rimas livres. Era [pura] criatividade”, contou Bentley para a Fader.
No seu longo processo de produção, que segue mesmo após o seu lançamento, “The Life of Pablo” contou com inúmeras colaborações que foram descartadas, incluindo, além do Bieber, nomes como as cantoras Madonna, Jennifer Lopez e Bibi Bourelly. Essa última foi descoberta por Kanye West quando compôs “Bitch Better Have My Money”, posteriormente oferecida e lançada pela Rihanna.

Será que, assim como a descartada parceria do Kanye com a Miley Cyrus no remix de “Black Skinhead”, um dia a demo de “Ultralight Beam” com o Justin Bieber cairá na internet? Ou, sendo “The Life of Pablo” um disco que, segundo o próprio Kanye West, sempre estará em processo de produção, a música teria alguma chance de ser relançada com vocais do canadense? Nós realmente não sabemos se queremos isso.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo