Slider

É hora de morfar: a gente tem novidades fresquinhas sobre "Power Rangers: O Filme"!

O orçamento do filme, pôster oficial e até quem fará o papel do Zordon

Pouco a pouco, o tão esperado "Power Rangers: O Filme" está tomando forma. O que nos deixou bem animados é que a produtora Lionsgate investirá uma boa grana nele. Ao invés dos iniciais 75 milhões de dólares disponíveis, os caras anunciaram que o longa terá um orçamento de 120 milhões de obamas. Tá bom pra você?

A proposta do filme é apresentar a franquia, que conta com mais de 20 temporadas, à nova geração. Aparentemente, essa será a reinvenção da origem dos cinco adolescentes, que ganham poderes extraterrestres para lutar contra as forças do mal. Ontem (22), o pôster oficial do filme foi liberado:


Outra novidade é que, através de seu Twitter, o ator Bryan Craston (de "Breaking Bad") anunciou que estará no longa, interpretando o mentor dos Rangers e cabeção Zordon. Vale lembrar que Bryan já havia dublado alguns monstros na série e o primeiro Ranger Azul foi batizado em sua homenagem.
Os atores Naomi Scott (Ranger Rosa, Kimberly), Ludy Lin (Ranger Preto, Zack), Becky G (Ranger Amarela, Trini), RJ Cyler (Ranger Azul, Billy) e Dacre Montgomery (Ranger Vermelho, Jason) serão os cinco principais guerreiros. Enquanto isso, Elizabeth Banks interpretará a icônica vilã Rita Repulsa.


O roteiro está nas mãos de Ashley Miller e Zack Stentz, os roteiristas de "X-Men: Primeira Classe", e o filme deverá chegar aos cinemas em fevereiro de 2017. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo