Deu ruim: aparentemente, Rihanna não fará mais shows na América do Sul nesse ano


Notícia triste para os fãs da Rihanna. A cantora não deve mais trazer a "ANTI Tour" para o Brasil nesse ano. A passagem da barbadiana por terras tupiniquins estava ligada a uma possível participação no Lollapalooza Colômbia, que acabou não se concretizando. Assim, toda a agenda da "ANTI Tour" não só aqui, mas em outros os países da America do Sul, foi descartada. 

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, que foi um dos primeiros a falarem sobre sua possível vinda, um dos impedimentos que resultaram no cancelamento seria um dos patrocinadores que estariam por trás do seu show e não teria agradado a cantora e/ou sua equipe. Para a tristeza dos fãs, ele deu ênfase para o fato de que, se ela não vier esse ano, “não vem nunca mais”. Mas garantiu que outra cantora pode ocupar esse espaço, também sendo um nome bastante aguardado.

Ainda que não tenhamos mais informações além dessas, ficamos otimistas quanto a uma possível vinda dela no ano que vem, até porque a hitmaker de “Love On The Brain” AMA o Brasil e dificilmente nos deixaria de fora dessa tour, né? O jeito é ir guardando o dinheiro e rezar bastante, em nome do “Anti”.

Tecnologia do Blogger.