Slider

David Guetta lança clipe em parceria com Zara Larsson (!) para a música tema da UEFA EURO 2016, "This One's For You"

Zara Larsson, a gente escolheu te amar <3

Com poucas ressalvas, a gente curtiu bastante a última fase do David Guetta e seu "Listen". Para nos deixar ainda mais animados com seus próximos trabalhos, o francês resolveu chamar a Zara Larsson (a.k.a. futura rainha das paradas mundiais) para uma colaboração e precisamos parar para prestar atenção nessa música.

A faixa em questão é "This One's For You", música tema da UEFA EURO 2016, uma das competições de futebol mais importantes do mundo. O vídeo da canção foi lançado na sexta (10), mostrando David Guetta batendo uma bolinha com os amigos, imagens de vários locais do mundo, (incluindo o Brasil, mesmo que seja um campeonato exclusivamente europeu) e a Zara sensualizando em um deserto (sensualizar em deserto virou tendência?). Assista o vídeo abaixo:



Típico clipe para músicas tema de campeonatos, mas que conquista pela boa fotografia e pela música, que, cá entre nós, usa muitíssimo bem a voz da sueca.

A participação na faixa serve como uma ótima forma de divulgação para Larsson, que ainda é muito pouco conhecida pelo público em geral, e para preparar o terreno para a chegada do seu segundo disco (mas verdadeiro álbum de estréia para todo o mundo) que, de acordo com a sua gravadora, será lançado em setembro.

Vem, Zara! O pop tá te esperando!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo