Com licença, você tem um momento para ouvir “The Love We’re Hoping For”, do Jake Bugg?

O novo disco do Bugg, "On My One", tem lançamento previsto para a próxima sexta (17).

Precisamos falar sobre Jake Bugg. O cantor que possui uma breve discografia com apenas dois álbuns lançados, “Jake Bugg”(2012) e “Shangri La” (2013), é daqueles artistas que você gosta de primeira ou odeia por completo, mas, caso ainda não tenha o feito, está na hora de você dar uma chance pra ele.

No ultima sexta (10) o cantor lançou seu novo single, “The Love We’re Hoping For”, do seu terceiro álbum de inéditas “On My One”:



Para os amantes do folk e indie-rock, o single pode te ganhar nas primeiras reproduções. A música parece algo que o Arctic Monkeys faria, mesclada com algo meio grunge. Isso soa muito bem para nós.

O titulo do álbum teve seu nome baseado na forma de falar das pessoas da cidade natal de Bugg, Nottigham na Inglaterra: em vez de “Own My Own”, eles usam “On My One”

A canção é a ultima das cinco que foram liberadas até o lançamento do álbum, que já conta com as musicas Love, Hope And Misery”, Bitter Salt”, “Gimme the Love”, e a faixa titulo, “On My One”.



O lançamento do álbum “On My One” está previsto para a próxima sexta (17).

Com licença, você tem um momento para ouvir “The Love We’re Hoping For”, do Jake Bugg? Com licença, você tem um momento para ouvir “The Love We’re Hoping For”, do Jake Bugg? Reviewed by Junior Sueiro on 6/15/2016 01:26:00 PM Rating: 5