Slider

Com cenas inéditas de “Esquadrão Suicida”, assista ao clipe novo do twenty one pilots, “Heathens”!

A produção tá tão impecável que nem parece ter sido feito apenas para o filme, né gente?
Os caras do twenty one pilots estão numa ótima fase da carreira e, depois de arrancar elogios de todos os lados durante sua passagem pelo Lollapalooza, a dupla garantiu uma aparição na trilha sonora do aguardado “Esquadrão Suicida”, saindo na frente quanto ao videoclipe da canção, que se chama “Heathens” AND conta com cenas inéditas do filme.

Com direção do Andrew Donoho, o clipe novo do twenty one pilots coloca Tyler e Josh dentro do mesmo presídio que estão os vilões da DC e, além de mandarem ver naquele clima obscuro que já usual nos clipes da dupla, eles aproveitam o espaço pra fazer um show para os presos, que parecem curtir bastante a música nova.

Alguns dos personagens do filme que estrelam o clipe são Arlequina (!), Pistoleiro  e Capitão Bumerangue. Dá só uma olhada:

A produção tá tão impecável que nem parece ter sido feito apenas para o filme, né gente? 


Pra quem não sabe, “Esquadrão Suicida” estreia no Brasil em agosto, no dia 4, e aposta numa fórmula diferente dos vários filmes com heróis que temos assistido nos últimos anos, já que chega protagonizado por vários vilões. Sua trilha sonora, além de “Heathens”, contará com a participação do Imagine Dragons, Skrillex, Grimes e uma versão de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, na voz do Brendon Urie, do Panic! At The Disco. O tiro está garantido.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo