Channing Tatum mandou avisar que não teremos "Magic Mike 3"


O primeiro "Magic Mike" chegou para contar a história de Mike, banhando em striptease sem muito propósito. Já o segundo, nosso preferido, dosou tal cenas e quando as trouxe, trouxe com um propósito diferente — a cena de Joe Manganiello é um belo exemplo —, sem contar a humanização de todos personagens. Entretanto, a sequência teve uma arrecadação inferior ao original, o que pode ter influenciado numa certa decisão.

"Magic Mike 3" não vai acontecer. Pelo menos é o que Channing Tatum disse durante um evento na França. Segundo ele, o projeto que vai ficar no lugar do longa é o show ao vivo em Las Vegas, que está previsto para ter sua estreia em março do próximo ano. O cara ainda disse que o espetáculo deve explorar mais uma vez os personagens, só que agora seu passado. Confira a declaração:

"O terceiro filme será o show, e eu acho que envolverá o passado desses caras. O primeiro era sobre Mike, o segundo sobre os caras e eu acho que o terceiro é realmente sobre um homem e uma mulher conversando sobre sexo, eles mesmos e sobre quem somos. Esse é o próximo passo que eu gostaria de dar na história", revelou Tatum.

Para quem gostaria de um terceiro longa, só resta esperar com que os shows sejam o sucesso, podendo trazer a franquia de volta às telonas. Você apoiaria a volta ou acha que esses filmes nunca deveriam ter acontecido?

Tecnologia do Blogger.