Slider

Cauã Reymond interpreta uma travesti no clipe de "Your Armies", da Barbara Ohana

O vídeo também trouxe uma velha discussão: pessoas cis podem fazer papéis travestis e trans?
Você pode nunca ter ouvido o nome Barbara Ohana antes, mas não se engane em achar que ela é uma novata. Barbara lançou seu single de estreia, o ótimo "Golden Hours", ainda em 2014, com um vídeo dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem do filme "Cidade de Deus". Antes mesmo de lançar trabalhos autorais, a sobrinha de Claudia Ohana já atuava como backing vocal e até participou de discos de outros artistas, como Jorge Mautner e Gilberto Gil.


Neste domingo (19), a carioca lançou o clipe de seu mais novo material de trabalho, "Your Armies", estrelado por Cauã Reymond, que interpreta uma travesti que é espancada ao flertar com um cara e vinga-se maravilhosamente dele. A direção também fica por conta de Daniel Rezende, que nos apresentou um trabalho semelhante a "Golden Hours".


O vídeo, que conta com uma direção de arte simplesmente fenomenal, trouxe uma travesti sendo interpretada por um homem cis e hétero, o que reacendeu uma velha discussão: cis e héteros devem interpretar papéis LGBTs?

Por um lado, temos uma infinidade de atrizes travestis e transexuais que poderiam ter atuado em "Your Armies" muitíssimo bem e que dariam a devida representatividade que a personagem merece. Olhando por outro ponto de vista, além do Cauã ter ajudado a financiar o projeto, ter um global no vídeo atrai atenção. Atenção que, talvez, não haveria se tivéssemos outro alguém atuando. O que você pensa disso?

Ah, caso tenha curtido o trabalho da Barbara, seu EP de estreia "Dreamers" pode ser baixado em seu site oficial.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo