Slider

Caralho! Beyoncé FINALMENTE lança o clipe de “Sorry” no Youtube, assista!

Meses após sua estreia na HBO, “Sorry” será o novo single de Beyoncé e teve seu clipe revelado na Vevo.
Beyoncé lançou seu maravilhoso "Lemonade" lá em abril e, até hoje, é bem difícil achar qualquer uma de suas músicas, além do carro-chefe "Formation", em lugares que não sejam o Tidal. Bem, também dá para encontrar em sites de pirataria por aí, mas todos queremos andar de avião em paz, né?


Hoje (22) a ex-Destiny's Child reverteu parte dessa situação e, FINALMENTE, soltou em seu canal Vevo o clipe de "Sorry". A música, que teve um bom desempenho comercial mesmo sem divulgação, é um trap que fala sobre a traição do Jay Z, de como ela e Blue Ivy podem se virar muito bem sem ele e, principalmente, essa é a canção que levanta a bandeira do feminismo negro e comenta da "Becky do cabelo bom", que tanto rendeu assunto há alguns meses.

O clipe nós já conhecemos. É o mesmo que foi usado no filme de "Lemonade", transmitido pela HBO no lançamento do disco. Dá só uma olhada:

<

Agora vai, gente. É meio sonhar demais, esperar que Beyoncé promova esse disco à moda antiga, com performances, entrevistas, entre outras coisas, mas ter “Sorry” ganhando outras plataformas pode ser um sinal de que o “Lemonade” começará a ser trabalhado em outras plataformas. A dúvida que fica é se a canção também sairá no Spotify, Apple Music e outros serviços ou continuará apenas no Tidal AND se os outros clipes da era também serão gradativamente revelados.

Solta essa limonada toda, Bey!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo