Slider

Bieber? Taylor? Outra vez, Beyoncé? O Rock in Rio quer saber quem você quer ver no Brasil em 2017

Quem você quer ver no Brasil em 2017? Vote na enquete!
Terminou no último fim de semana o Rock in Rio Lisboa, com a apresentação de artistas como Bruce Springsteen, Queen, Fergie, Mika, Maroon 5, Charlie Puth e Ivete Sangalo, e a organização do festival já começou suas apostas quanto aos nomes que farão a sua line-up no Rio de Janeiro, em 2017.

Levando em consideração os pedidos do público, que implora por vários artistas desde o último RIR, o festival revelou no seu site uma enquete, no qual apresenta possíveis atrações da sua próxima edição, perguntando quais delas o público mais gostaria de ver.

Falando do lado pop da coisa, a cantora Beyoncé é uma boa aposta para voltar ao Brasil à convite do Medina, repetindo aquela line-up que já estamos cansados de ver, mas fora a hitmaker de “Don’t Hurt Yourself”, rolam ainda outros nomes promissores, como Black Eyed Peas (com a Fergie junto? Eis a questão!), Bruno Mars, Justin Bieber, Timberlake, Maroon 5, Muse, Rihanna e Taylor Swift. Ficaríamos realmente surpresos se trouxessem Justin Bieber e Taylor Swift ou, repetindo a line portuguesa, Ariana Grande, mas as chances de apresentarem atrações muito diferente das edições anteriores são poucas.

Todos os nomes em questão são cotados para o “Palco mundo” do festival e podem ser escolhidos no hotsite montado para a pesquisa.


Fora os nomes citados, quem você quer ver no Rock in Rio 2017?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo