Slider

Aparentemente, "Shrek" vai ganhar um novo filme

PRA QUE?

Existem dois grandões das animações no ocidente: Pixar e DreamWorks. A primeira, caracterizada por trazer filmes únicos, "histórias originais que não precisam de sequência" — pelo menos até ser comprada pela Disney. Já a segunda, sempre teve um gosto em trazer continuações e, infelizmente, muitas delas não deram nada certo.

Foram poucos que de fato foram tão empolgantes quanto o primeiro, e "Shrek" foi um deles, ao menos por uma continuação. Após "Shrek 2", virou bagunça com "Shrek Terceiro" e "Para Sempre". Aparentemente, um quinto filme vai existir, mas calma lá porque podemos ter uma salvação e ela nem chega perto de um reboot.

Comprada pela Comcast Corporation a DreamWorks, que agora faz parte do Grupo de Entretenimento da Universal, deve reviver a franquia com um novo filme, trazendo o CEO da Illumination Entertainment ("Meu Malvado Favorito"), Chris Meledandri para ter controle criativo. Quem deu as informações foi Steve Burke, chefão da NBCUniversal, ao Deadline.

"Ele nos ajudará a descobrir como retomar 'Shrek' e agregar valor para outras franquias já existentes da DreamWorks, além de trazer novas ideias", contou.

Resta saber se essa continuação (?) vai realmente acontecer e torcer para não seguir os passos dos últimos filmes. Por enquanto, sem prévias, imagens, trailers ou sequer informações sobre a produção, só perguntamos: PRA QUE?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo