Slider

Anne Hathaway e Daisy Ridley cantando? Sim! Em “At The Ballet”, com a Barbra Streisand!

A faixa faz parte de "Encore: Movie Partners Sing Broadway", que deve chegar às lojas dia 26 de agosto.
Barbra Streisand está de volta com força total. Nesta sexta (10), a diva da Broadway divulgou "At the Ballet", que divide com Anne Hathaway e Daisy Ridley, de "Star Wars: O Despertar da Força". Daisy nunca tinha gravado uma música em estúdio até então. Anne, em contrapartida, chegou a ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua participação em "Os Miseráveis".

O resultado dessa parceria ficou incrível, escuta só:


Além do áudio da versão em estúdio, um vídeo dos bastidores das gravações também foi postado no canal de Barbra no VEVO. Nele, Anne Hathaway, que deu à luz a seu primeiro filho em abril, ainda aparece grávida. Olha que bonitinho:


A faixa faz parte de "Encore: Movie Partners Sing Broadway", que deve chegar às lojas dia 26 de agosto. No álbum, Barbra se unirá a grandes nomes do cinema para cantar clássicos de musicais da Broadway. "At the Ballet" faz parte do espetáculo "A Chorus Line", de 1975, vencedor de nove prêmios Tony — o Oscar do teatro estadunidense — e chegou a ganhar uma versão cinematográfica em 1985, estrelada por Michael Douglas e Alyson Reed. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo