Slider

A performance dessa menininha no “America’s Got Talent” vai salvar o seu dia

Segundo o Simon Cowell, ela será “a próxima Taylor Swift”. Nós apostamos que ela irá além.
A gente não costuma comentar sobre os reality musicais lá de fora, mas, nesse caso, ficou impossível não comentar: vocês viram aquela menina MARAVILHOSA que se apresentou no America’s Got Talent e deixou até mesmo o Simon Cowell, que tende a ser meio durão, caído aos seus pés?

Com apenas doze anos, Grace VanderWaal foi ao programa apresentar uma música de sua própria autoria, chamada “I Don’t Know My Name”, e depois de chegar meio intimidada por todas as câmeras e plateia, simplesmente ARRASOU no palco do programa, com uma performance simples, acompanhada apenas do seu ukelele, e ainda assim de fazer os olhos brilhar.

Quando ela terminou de cantar, todos os jurados se levantaram para aplaudi-la de pé e Simon Cowell ainda oficializou: “você será a próxima Taylor Swift”. Nós esperamos que ele esteja errado, porque ela é ainda melhor que a Taylor e muitas outras cantoras da atualidade.

Vem amá-la também:


Que maravilhosa, gente! É como se estivéssemos vendo a Maddie Ziegler, dos clipes da Sia, só que com uma Birdy dentro da boca. E tudo isso sendo uma menina de apenas doze anos. Se cuidarem bem de sua carreira, imagina o que ela não estará fazendo quando estiver um pouquinho mais velha?

No programa, Grace cantou uma música própria, mas encontramos no Youtube alguns dos seus covers, incluindo versões para “Breathe Me”, da Sia, “Dog Days Are Over”, da Florence + The Machine, e “Riptide”, do Vance Joy. É muito talento pra uma menina só. Assista abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo