Slider

A parceria da Camila Cabello com Benny Blanco em “Power In Me” foi inusitadamente bem sucedida

Não é que o primeiro passo da Camila Cabello longe do Fifth Harmony foi bem interessante?
Não é que o primeiro passo da Camila Cabello longe do Fifth Harmony foi bem interessante? Ao lado dos produtores Benny Blanco e Cashmere Cat, a hitmaker de “Scared Of Happy” topou fazer parte do projeto que resultou na canção “Power In Me”, feita em parceria com a organização OMG Everywhere, que incentiva jovens a fazerem arte gratuitamente, desenvolvendo sua criatividade na música, cinema, entre outras coisas.

Nessa parceria, a proposta foi bem inusitada: Camila, Benny e Cashmere se juntaram com vários jovens, com a missão de criar “Power In Me”, mas com um detalhe, a música teria de ser feita sem instrumentos musicais de verdade.

Já dá até pra imaginar alguns batuques na madeira e outros barulhos que tendem a serem feitos quando não se dá pra fazer música habitualmente, né? Mas calma que eles deram um jeito e, sendo Benny Blanco e Cashmere Cat hitmakers natos, a música REALMENTE soou bem mais interessante do que imaginávamos, soando como um alt-R&B ao estilo do que já escutamos por aí sendo feito com instrumentos de verdade. São poderosos, mesmo.

“Power In Me” foi lançada com seu videoclipe e, além de assisti-lo, você também pode ajudar a OMG Everywhere a atingir sua meta, fazendo doações por seu site oficial.


Muito que bem, Camila.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo