Slider

Um novo e épico "Transformers" vem aí: "The Last Knight" é oficialmente anunciado

"Transformers: The Last Knight" contará com a volta de Mark Wahlberg e chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017!

Se você estava lavando o cabelo, saiba que a franquia "Transformers" está se preparando para dar vida ao seu universo compartilhado nos cinemas. A gente vai ver diversos longas só com a história linear, mas ainda teremos filmes derivados que abordarão, por exemplo, a história do carismático Bumblebee, e por aí vai. MAS, antes desses filmes saírem e tal universo ser de fato iniciado, nós vamos contar com o quinto filme da franquia na história linear.

Estávamos sem nome até agora pouco, mas finalmente sabemos que o novo filme chama-se "The Last Knight" ("O Último Cavaleiro"). O anúncio foi feito pelo Instagram do longa, com uma espécie de teaser com o Optimus Prime todo acabado com sua tinta desgastada. Além do título oficial, o teaser ainda anuncia as gravações do projeto para o próximo mês.

Um vídeo publicado por Transformers (@transformersmovie) em

Stephen Davis, vice-diretor da Hasbro, garantiu que "Transformers" tem filmes planejados para até 2025 através do Heroic Hollywood. Serão quatro longas para a linha temporal principal, a animação já citada e alguns filmes derivados. Apesar de planejados, é valido ressaltar que qualquer um dos longas pode ser cancelado, seja por algum deles mostrar-se nada lucrativo ou por outros fatores.

"Transformers: The Last Knight" contará com a volta de Mark Wahlberg e chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo