“Supernatural”: produtor de PC Music (!) apresenta música inédita com a Carly Rae Jepsen (!!)

Estamos longe de superarmos o último disco da Carly Rae Jepsen, “EMOTION”, e toda a injustiça que ele inegavelmente sofreu entre os fãs de música pop, que preferiram escutar qualquer coisa lançada pela Meghan Trainor, mas se tem uma coisa para o qual ainda não estávamos prontos, era vê-la partindo para outro nível com a sua música, se inspirando agora na PC Music.

Pra quem nunca tinha ouvido falar no termo, “PC Music” consiste numa variação da música eletrônica, com forte influência do synthpop, só que com camadas ainda mais “virtuais” e o frequente uso de vocais “acelerados”. A produção, que tem sido tendência entre os artistas alternativos, foi uma das principais inspirações da Charli XCX para o EP “Vroom Vroom”, por exemplo, e chega agora até a Jeppo, por intermédio do produtor Danny L Harle.


O músico, que lançou há alguns dias o clipe do seu novo single, “Ashes of Love”, se apresentou em Londres na noite da última quinta-feira (19) e revelou a inédita “Supernatural”, com participação da dona de “Run Away With Me”. Ainda que o áudio não esteja perfeito, devido a ser uma gravação de um fã, é possível ter uma boa prévia de como será a canção e, o principal, do quanto ela difere dos outros trabalhos da cantora canadense.

Ouça:



SMASH HIT!

Atualmente trabalhando em seu quarto álbum de inéditas, Carly Rae Jepsen já afirmou que não pretende seguir as tendências das rádios atuais e, voltando no tempo mais uma vez, tem se inspirado bastante em ícones da música pop setentista, como ABBA e Bee Gees. Rainha mesmo.

Tecnologia do Blogger.