Slider

"Sobrenatural 4" ganha título oficial, diretor e data de estreia

Mais capítulo está vindo!

Jaiminho tem uma mão maravilhosa para filmes de terror. O asiático tá com por trás de "Jogos Mortais", "Invocação do Mal" e "Sobrenatural". Mas também, quando o cara resolve abandonar o barco e pagar de produtor executivo, as sequências desandam (e não é pouco). Sério, gente, só sai coisa mais ou menos e pouca coisa se salva, só a curto prazo também.

"Sobrenatural" é um caso a parte. Sua sequência deu tropeços ainda com James Wan na direção, e o terceiro quis dar explicações a personagens que sequer queríamos que fossem explicados. Mas é aquele ditado: o filme é bem barato para ser produzido se comparado a outros, gera um certo lucro, então por que a gente não faz uma sequência-qualquer-porcaria e ganha mais um pouco em cima?

O novo filme se chamará "Insidious: The Next Chapter" ("Sobrenatural: O Próximo Capítulo", sim), e apesar da sugestão, não estaremos com novos eventos após o segundo longa. Voltaremos, mais uma vez, ao passado com a medium Elise. Que a história e direção sejam boas desta vez, né?

Graças a deus, um dos dois pode ser. Leigh Whannell, que roteirizou os três filmes e dirigiu o último, dessa vez cuidará apenas do roteiro, dando espaço ao "novato" Adam Robitel. O cara tem em sua bagagem o ótimo e independente "A Possessão de Deborah Logan". Parece que agora poderemos botar um pouquinho mais de fé na produção.

Tio James volta como produtor ao lado de Jason Blum e Oren Peli. "O Próximo Capítulo" tem estreia prevista para 20 de outubro de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo