Se você gosta da Nicki Minaj e Rihanna, vai amar a brasileira KING e o clipe de “Like U”

Se não tivéssemos conversado com ela alguns dias antes dela estrear seu videoclipe, custaríamos a crer que a rapper e cantora KING era brasileira. A moça lançou nesse sábado (22) o clipe da sua nova música de trabalho, chamada “Like U”, e se tiver a atenção necessária, com certeza conquistará rapidamente o seu público.

Com uma sonoridade que nos lembra artistas como KelisDominique Young Unique e Tinashe, a brasileira parece ser uma mistura da Rihanna, Nicki Minaj, Azealia Banks e Ludmilla, apresentando em “Like U” uma produção de tirar o fôlego, literalmente.

O visual frenético do seu clipe, dirigido pelo Rafael Ramos, soma mais alguns nomes à lista de referências: M.I.A. e Rye Rye. E com muita coreografia, nos prende do primeiro ao último segundo, garantindo que a faixa, extremamente chiclete, não saia da nossa cabeça tão cedo.

Dá só uma olhada:



ALL THIS BITCHES WANNA BE JUST LIKE YOU 🎶

KING, que fora dos palcos se chama Cinthya, tem apenas 22 anos e vem de Duque de Caxias, Rio do Janeiro. A moça, além de rapper e cantora, também é compositora e, antes de “Like U”, já havia lançado a canção “Say Say”, que segue uma fórmula bem semelhante, e afirma que suas influências são artistas como Michael Jackson, Beyoncé, Nicki Minaj, Rihanna, Madonna e Lauryn Hill.



O que você achou da nossa conterrânea?

Siga a KING no Instagram e Facebook
Tecnologia do Blogger.