Slider

O primeiro trailer de "Assassin's Creed" promete um filme tão foda quanto a franquia de jogos

Esqueça a fidelidade aos jogos e mergulhe em algo completamente novo.

Finalmente temos o primeiríssimo trailer do tão aguardado "Assassin's Creed", adaptação da fantástica franquia de jogos criada pela Ubisoft. A gente estava tão ansioso pelo trailer que quando o mesmo ficou disponível na rede mundial de computadores, olhamos para o teclado e não conseguimos dizer mais nada, apenas sentir. TÁ. FO. DA. PRA. CA. RAM. BA.

Desde quando o projeto foi anunciado, muitos de nós ficamos com o pé lá atrás. O longa foi anunciado em uma época sombria da Ubi — os jogos não estavam lá aquelas coisas —, e saber que ele não seria fiel em ponto algum aos jogos deixou tudo pior. Mas é aquele ditado, né? Vamô esperar o primeiro trailer para poder julgar melhor.

Na última semana, rolou uma exibição de algumas cenas do filme aos jornalistas, e eles foram só elogios. "AC" tinha quase todos os elementos dos jogos, desde o Animus ao Salto de Fé (♥). Foi aí que a gente voltou a dar uma chance ao filme, e hoje comprovamos que sim, o filme vai dar certo, muito certo.

O primeiro trailer procura ao máximo esconder a trama. Não sabemos qual caralhos é objetivo da Abstergo aqui — não só reviver memórias — e não temos pista alguma de como a trama no passado será desenvolvida. Temos apenas o plot inicial, um "cara" sendo convidado para participar do programa da Abstergo, e muita ação. Ah!, teve um pouquinho de fanservice e um piteco de "I'm A God", música do Kanye West. Precisamos dizer mais alguma coisa sobre o quão foda ficou?



Para quem não sabe, "Assassin's Creed" é uma franquia criada em 2007, com seu primeiro jogo de mesmo nome lançado pela Ubisoft. A trilogia principal traz a trama de Desmond Milles, descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, que é sequestrado por membros da Indústrias Abstergo (cavaleiros templários no mundo atual) para resgatar os Pedaços do Éden, artefatos poderosos criados por Aqueles Que Nos Precederam, através do Animus - dispositivo capaz de recriar situações já vividas por antigos assassinos. Porém, com a ajuda de Lucy, uma assassina infiltrada na Abstergo, Desmond consegue fugir e vai atrás dos Pedaços do Éden para evitar um caos mundial. 

Já o novo filme exclui toda essa mitologia, ou pelo menos, não deve explorá-la. No longa, iremos conhecer Callum Lynch (Michael Fassbender), descendente do assassino espanhol Aguilar que viveu na Espanha durante o século XV. "Assassin's Creed" chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2017!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo