O clipe da Margaret para “Cool Me Down” é tudo o que você precisa assistir hoje

Margaret tinha tudo para ser a representante da Polônia no Eurovision desse ano e, pra isso, preparou a música “Cool Me Down”, mas terminou desbancada pelo Michal Szpak e sua “Color of Your Life” que, definitivamente, sequer se compara com o trabalho da menina.

Tê-la deixado pra trás, entretanto, custou caro. A Polônia foi alvo de uma petição (!), no qual pediam pra que revissem sua escolha para o Eurovision, considerando Margaret, e após não escutar o seu público, terminou no 24º do concurso, enquanto ela chega para alçar vôos maiores.

Ciente de que “Cool Me Down” pode ser maior do que qualquer coisa que já tenha sido lançada pelo Eurovision, Margaret apostou na faixa como o seu novo single e, logo em sua estreia, assistiu ao mundo caindo aos seus pés. Só pra você ter uma ideia, seu lyric video ultrapassou as 15 milhões (!) de visualizações no Youtube e, pelo Spotify, a menina já beira às 3 milhões de execuções, sendo esses números que só tendem a crescer, já que, nessa terça (17), chegou a hora dela lançar o clipe do single novo.

Em “Cool Me Down”, Margaret, que já vinha chamando nossa atenção há algum tempo, se assume a diva que o Eurovision não quis reconhecer, com muita coregrafia e, cumprindo com os elementos mencionados na música nova, arrasando no fogo e na água. Se pudéssemos mudar algo, talvez tirássemos as cenas em que letras com trechos da canção surgem entre ela e os dançarinos, mas quem liga para algumas letras quando há tanta coisa acontecendo por trás de uma música tão interessante?

Rihanna amaria ter encontrado essa canção antes que ela estivesse oficialmente lançada, estamos certos.

Assista ao clipe de “Cool Me Down” e se renda a sua próxima cantora polonesa favorita:



SMASH HIT.
Tecnologia do Blogger.