Slider

Na íntegra: o novo álbum da Ariana Grande, “Dangerous Woman”, já está entre nós

#JUSTICEFORFOCUS
Saiu! Com lançamento marcado para essa sexta-feira (20), o novo disco da Ariana Grande, “Dangerous Woman”, já está entre nós e, ao contrário do que especulavam, foi disponibilizado em todas as principais plataformas de streaming – ou, em outras palavras, está no Spotify.

O terceiro CD da cantora sucede o “My Everything”, dos hits “Problem” e “Love Me Harder”, e já conta com dois singles: sua faixa-título e a perfeição pop de “Into You”. Além de uma centena de faixas promocionais.



Experimentando sonoridades ainda mais comerciais que seu disco anterior, em “Dangerous Woman”, a hitmaker de “Touch It” trabalhou com produtores como Max Martin, Ilya Salmanzadeh, Johan Carlsson, Tommy Brown e Ryan Tedder, contando também com a participação especial de nomes como Macy Gray (!), Nicki Minaj, Future e Lil’ Wayne.

Numa primeira audição, nossas favoritas entre as não-singles são “Everyday”, “Side to Side”, “Bad Decisions” e o smash hit “Touch It”. Ouça todas as faixas do disco “Dangerous Woman”, em sua edição deluxe, abaixo:

E mais uma vez, a música pop foi salva.

*Post atualizado com o player do Spotify.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo